Título: A Ilha dos Espíritos
Série: Fjällbacka #7 / Patrik Hedström #7
Autor: Camilla Läckberg
Data de Leitura: 20/09/2023 ⮞ 29/09/2023
Classificação: ⭐⭐⭐
Sinopse
Erica e Patrik sobreviveram ao trágico final de A Sombra da Sereia, mas não saíram incólumes desses terríveis eventos.
Ainda a recuperar, Patrik regressa à esquadra depois de uma baixa prolongada. Mal se sentou na secretária viu-se envolvido numa nova investigação.Mats Sverin, um antigo colega de liceu de Erica, foi encontrado morto em casa com uma bala na cabeça. Mas ninguém tem nada a dizer dele. Por onde passou deixou boas recordações e todos parecem concordar que era um jovem simpático apesar de nada deixar transparecer da sua vida privada. E é este o grande desafio de Patrik: chegar à verdade por detrás das aparências.Mais uma vez vai contar com a inesperada ajuda de Erica para descobrir o horror que esconde a sinistra ilha de Graskar, a ilha dos espíritos, onde se refugiou uma antiga namorada de Mats com o filho…
Mais um livro empolgante de Camilla Läckberg que, a par do suspense, revela as trágicas consequências de um drama que atravessa gerações: a violência doméstica.Camilla Läckberg é mundialmente conhecida pelos seus brilhantes thrillers psicológicos contemporâneos. Com cinco títulos já editados em Portugal, Camilla Läckberg é uma das mais talentosas autoras de romances policiais da atualidade. A sua obra encontra-se publicada em 55 países e foi traduzida em 38 idiomas. Com mais de doze milhões de exemplares vendidos, a autora transporta-nos uma vez mais para um universo onde a harmonia familiar da escritora Erica Falk e do inspetor Patrik Hedström contrasta com a violência dos crimes que este tem de resolver.
Minha review no GoodReads
2,5 👻
Após terminar o último livro, A Sombra da Sereia, que terminou com um grande momento de suspense, não resisti e passei imediatamente para este.
Depois de saciar a minha curiosidade, fui arrastando a leitura devido às numerosas histórias paralelas e ao aparecimento dos meus amigos fantasmas.
Dou assim por terminadas as leituras para #CrimeNaAreia. Para o ano há mais!